Portugal
Benfica confirma que jogo contra o SC Braga será disputado no Estádio da Luz
2017-07-31 19:30:00
Benfica anunciou que o IPDJ garantiu a possibilidade de "serem realizados espetáculos desportivos" na Luz

O Benfica anunciou esta segunda-feira que foi "notificado do despacho proferido pelo Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a deferir o registo do novo regulamento de segurança de utilização do Estádio da Luz e, em consequência, a garantir a possibilidade de aí serem realizados espetáculos desportivos", tal como pode ler-se no comunicado no site oficial dos encarnados.

Assim sendo, o encontro entre Benfica e SC Braga, agendado para o dia 9 de agosto, a contar para a primeira jornada da Primeira Liga, vai poder ser disputado no Estádio da Luz. Os encarnados congratularam-se ainda com o facto do recinto reunir "todas as condições de segurança e que os espetáculos desportivos aí realizados respeitam todas as disposições legais aplicáveis".

Na nota publicada, o Benfica defende-se ainda das "notícias vindas a público" e "pressões junto das mais diversas instituições no sentido de afastar os sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica do apoio às suas equipas".

O primeiro jogo oficial da época 2017/18 no Estádio da Luz tem lugar a 9 de agosto, na receção dos encarnados ao SC Braga, a contar para a primeira jornada do campeonato português, com início marcado para as 21h.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa