Portugal
Benfica acusa Francisco J. Marques de “obsessão doentia e complexada”
2019-09-11 15:50:00
Palavras duras dos encarnados em reação a comentários sobre a visita de dirigentes a Cabo Verde

O Benfica reagiu às palavras proferidas ontem por Francisco J. Marques no programa ‘Universo Porto da Bancada’, do Porto Canal.

Em discussão, estava a cobertura mediática da visita oficial realizada pelo Benfica a Cabo Verde.

“O modo como alguma comunicação social exagera e distorce a verdade dá uma ideia errada do que realmente aconteceu”, afirmou o diretor de Comunicação do FC Porto.

O Benfica responde, nesta quarta-feira, acusando aquele responsável de “obsessão doentia” e de “ignorância”.

“Lamentável a forma como ontem o porta-voz da instituição FC Porto veio denegrir a recente viagem do Benfica a Cabo Verde. Uma presença que contou, em diversos momentos, com a participação natural e normal de adeptos do próprio Sporting CP e FC Porto, como aconteceria em situação inversa porque qualquer grande clube português é sempre embaixador de Portugal, ainda mais nos países da lusofonia, bem como na diáspora portuguesa”, escreve o clube da Luz, na News Benfica.

“A ignorância, a falta de mundo, o desconhecimento total do que representam os clubes nacionais para as nossas comunidades e para o mundo da lusofonia em particular, explicam muito sobre a rivalidade e a obsessão doentia e complexada sobre os outros, que cada vez mais importa mitigar”, conclui a newsletter do clube encarnado.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: