Portugal
Belenenses 'apagou-se' e segue em ciclo de derrotas e golos sofridos
2019-05-13 15:15:00
Equipa azul não ganha há nove jogos

A reta final de temporada do Belenenses SAD tem sido marcada por derrotas atrás de derrotas. A equipa azul não ganha há nove jogos, tendo somado quatro empates e cinco derrotas, nas últimas partidas.

Desta mão cheia de desaires, quatro foram nas últimas quatro jornadas. Aliás, desde 12 de abril que os azuis só sabem perder.

A ponta final de campeonato do Belenenses SAD é inversa ao que fez durante meses e meses, até porque a dado momento da temporada apenas FC Porto, Sporting e Braga tinham vencido os pupilos de Silas.

No capítulo defensivo, o Belenenses SAD sofreu 19 golos nos últimos quatro encontros, sendo que aos oito sofridos na jornada anterior frente ao Sporting, sofreu agora cinco diante do Vitória de Guimarães.

Nas últimas 15 jornadas, apenas duas vitórias para o 'Belém' que sai da época com tons de cinzento, isto numa temporada onde Silas, perante todas as dificuldades inerantes à saída do Restelo e questões logísticas, acabou por colocar os seus jogadores entre os primeiros classificados durante largos meses.

Aliás, Silas é o próprio a admitir que "muitos jogadores desligaram" de que a "manutenção" ficou garantida.

Sê o primeiro a comentar: