Portugal
"Batemos o pé ao FC Porto com nove alterações"
2019-09-25 23:20:00
João Henriques lamenta falta de "sorte" do Santa Clara

O treinador do Santa Clara mostrou-se resignado com a derrota no Dragão, lembrando que a equipa açoriana bateu "o pé ao FC Porto com nove alterações", mas foi penalizada pelo golo de Diogo Leite já nos descontos da primeira parte.

"Nunca é boa altura para sofrer, naquela então soube muito a injustiça, depois de uma primeira parte muito boa da nossa parte. Ir para o intervalo a perder devido a uma desatenção no último segundo nunca é bom. Demos uma grande resposta na segunda parte, o Santa Clara fez um jogo extraordinário, com um bocadinho de sorte podia ter levado daqui outro resultado. Tivemos as nossas oportunidades, mas não conseguimos finalizar", considerou João Henriques.

O técnico assumiu que o Santa Clara chegou ao Dragão disposto a "ganhar o jogo ao FC Porto", o que só não aconteceu porque faltou "a sorte do jogo".

"Aconteça o que acontecer, os jogadores deste plantel são competentes. Vamos procurar vencer em Chaves e depois, na última partida, ver o que é preciso para o apuramento", concluiu João Henriques.