Portugal
Bas Dost treina limitado a dois dias do dérbi, Ilori e Diaby recuperados
2019-04-01 14:05:00
Avançado holandês fez tratamento e treino condicionado na antevéspera do jogo com o Benfica

O central Tiago Ilori e o avançado maliano Diaby treinaram hoje sem limitações na equipa do futebol do Sporting e estão aptos para o dérbi da quarta-feira com o Benfica, no Estádio José Alvalade.

Os dois jogadores, que falharam no sábado a visita ao Desportivo de Chaves (vitória por 3-1) na I Liga, tinham treinado na segunda-feira ainda condicionados, mas hoje já estiveram em Alcochete sem limitações.

O treinador holandês Marcel Keizer continua, no entanto, com o goleador Bas Dost limitado. O avançado fez tratamento e “treino condicionado no relvado”.

Na sessão esteve ainda João Silva, defesa da equipa de sub-23 dos ‘leões’, enquanto o argentino Battaglia continua de fora, em tratamento e recuperação a uma rotura do ligamento cruzado, que o mantém ausente desde o início de novembro.

Na terça-feira, a equipa treina às 10:30 à porta fechada, seguindo-se, a partir das 13:00, a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Benfica.

Sporting e Benfica defrontam-se na quarta-feira às 20:45, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, depois de uma vitória das ‘águias’ no Estádio da Luz, no primeiro jogo, por 2-1.

Sê o primeiro a comentar: