Portugal
Bas Dost em tratamento e Bruno Gaspar recuperado
2019-03-12 13:30:00
Sporting prepara a receção ao Santa Clara sem o goleador, mas com o defesa-direito

Marcel Keizer ainda não pode contar com Bas Dost, que continua a recuperar de um problema no joelho direito. O goleador fez tratamento, nesta terça-feira, ao lado de Rodrigo Battaglia, que também recupera de uma lesão no joelho.

No entanto, o técnico holandês viu um nome sair do boletim clínico: o defesa-direito Bruno Gaspar já debelou a lesão muscular, contraída na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, diante do Villarreal, a 14 de fevereiro. Em comunicado, o clube deu conta da participação em pleno do lateral direito no treino de preparação para a receção ao Santa Clara, na sexta-feira, da 26.ª jornada da I Liga.

Thierry Correia e Diogo Sousa, da equipa de sub-23, também trabalharam sob as ordens de Marcel Keizer, enquanto o reforço equatoriano Gonzalo Plata continua a cumprir um programa de avaliação física, realizando trabalho condicionado no relvado.

O Sporting, quarto classificado da I Liga com 52 pontos, volta a treinar na quarta-feira, às 10:30, em Alcochete, tendo em vista o embate com os açorianos, oitavos colocados com 32, marcado para as 20:30.

Sê o primeiro a comentar: