Portugal
Aves fala em "total desrespeito" por jogo à porta fechada com o Paços
2018-09-13 19:10:00
O Aves reagiu ao facto de o jogo frente ao FC Paços de Ferreira, no Estádio Capital do Móvel, ser à porta fechada.

O Aves está indignado pelo facto de a deslocação ao terreno do FC Paços de Ferreira (sábado, às 15h30), para a Taça da Liga, ir decorrer à porta fechada. "Esta decisão, comunicada 48 horas antes da realização do jogo, demonstra um total desrespeito pela instituição do Aves, respetivos sócios, adeptos e simpatizantes, bem como pela própria competição", referiu o emblema do principal escalão através de comunicado.

O clube pacense, assim como Benfica e SC Braga, tinha sido punido pelo Conselho de Disciplina da FPF com um jogo sem público e não apresentou recurso, ao contrário dos restantes visados. Assim sendo, o encontro a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga não terá espetadores.

"O Aves respeita todos os seus clubes congéneres e exige igual comportamento por parte dos demais. A Direcção do emblema avense irá reunir de imediato para avaliar a manutenção das relações institucionais com o clube pacense e não deixará de acionar todos os mecanismos que estejam ao seu alcance para defender os interesses do clube e dos seus sócios, adeptos e simpatizantes - aqueles que fazem deste desporto o mais bonito do mundo", pode ler-se ainda no comunicado dos avenses.