Portugal
"Até achei piada à resposta de Francisco J. Marques", diz Bernardo Silva
2019-02-08 12:25:00
Jogador protagonizou uma troca de argumentos nas redes sociais com o dirigente portista após meia-final da Taça da Liga

Bernardo Silva assume que encarou com "piada" a troca de argumentos com Francisco J. Marques, na sequência da meia-final da Taça da Liga entre Benfica e FC Porto. O jogador português lembra que "falta fair-play e humor no futebol português".

"As pessoas sabem o quão benfiquista eu sou e depois perceberam que nunca foi com o intuito de atacar o FC Porto ou outro clube. Eu, por estar fora do país há algum tempo, esqueço-me de como se vive o futebol em Portugal", salientou o jogador, em declarações ao Record.

O internacional lusa justifica que "falta fair-play e humor" em Portugal e que isso "é uma pena". "Olho para outros campeonatos e vejo a forma saudável como os adeptos e os clubes vivem o futebol, mesmo nas redes sociais. E em Portugal, nos últimos anos, o clima tem sido muito intenso".

Reforçando o seu benfiquismo, Bernardo Silva, que também já deixou um pedido a Luís Filipe Vieira, sustenta que "não" levou "a mal" as respostas de Francisco J. Marques e salientou que não pretendeu ofender ninguém.

"As pessoas sabem o quão benfiquista eu sou e depois perceberam que nunca foi com o intuito de atacar o FC Porto ou outro clube."

Sê o primeiro a comentar: