Portugal
Ataque ao autocarro do Benfica “é das coisas mais maquiavélicas a que assisti”
2020-06-08 20:25:00
Luís Filipe Vieira volta a reagir aos acontecimentos após o jogo contra o Tondela

Em declarações à margem da Assembleia Geral (AG) extraordinária da Liga, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, falou sobre o ataque ao autocarro do clube encarnado, após o empate diante do Tondela.

Para o dirigente, as águias foram alvo de um “crime muito grave”, referindo que o ataque ao autocarro foi uma das “coisas mais maquiavélicas a que assisti".

Ao mesmo tempo, Luís Filipe Vieira assume que, caso as pessoas atrás do ataque forem do Benfica, que as mesmas serão afastadas.

“O que se passou com o autocarro do Benfica é um crime tão grave, é das coisas mais nojentas e maquiavélicas a que assisti. Tem que descobrir quem fez isto ao Benfica”, afirmou o presidente das águias.

Sobre o estado do grupo de trabalho, Luís Filipe Vieira assegura que o mesmo está forte e que não está preocupado com o que é dito fora do âmbito do clube encarnado.

“O grupo está forte e todos estão unidos. É como uma família. Agora às vezes querem fazer casos onde eles não existem. Toda a gente tem desabafos. Agora o que vem para fora, pouco me importa. Ordenados em atraso, lay-off, isso é que me preocupava. Assumimos a responsabilidade com todos os profissionais”, apontou.

Após o empate contra o Tondela, o Benfica encontra-se com os mesmos pontos do FC Porto, numa altura em que faltam nove jornadas para terminar o campeonato.