Portugal
"Ataque a Alcochete foi excessivamente grave e Sporting precisa de tempo"
2019-12-03 16:15:00
Treinador do Gil Vicente é um dos técnicos mais prestigiados em Portugal

Vítor Oliveira considera que o Sporting "precisa de tempo" para voltar a ser "o grande clube que já foi". O treinador do Gil Vicente olha para o ataque à Academia de Alcochete como o momento que 'atirou' os leões para a atual situação.

"Parece que foi ultrapassado de ânimo leve, voltaram quase à normalidade, com um discurso de campeão, que tudo se mantinha, quando todos perceberam que deixou marcas profundas, que têm sido arrumadas para segundo plano e procurados bodes expiatórios, quando eles não existem", afirmou Vítor Oliveira, em declarações em conferência de imprensa.

O técnico gilista diz que "o problema da Academia foi excessivamente grave e Sporting precisa de tempo para voltar a ser o grande clube que já foi" e explicou as declarações recentes sobre a qualidade dos jogadores deste atual plantel verde e branco.

"Qual é a equipa que deixa sair 15 jogadores e continua a ser forte? É preciso entender isto. Fui acusado de dizer que os jogadores do Sporting eram pernas de pau, mas não disse isso, não disse isso, tem poucos grandes jogadores, é inquestionável".