Portugal
"As pessoas não são tão burras (...) desafio o Varandas para um debate"
2019-11-15 13:05:00
Ex-presidente quer debater com o atual líder do Sporting para abordar os temas 'quentes' do clube

O ex-presidente do Sporting analisou o comentário de Frederico Varandas num recente convívio de adeptos leoninos, falando em três vertentes na comunicação do atual líder, que Bruno de Carvalho não concorda e deixa-lhe vários desafios, entre os quais um debate.

"Quando ele quiser, o mais rápido possível, desafio-o para um debate num órgão de comunicação social. Um debate para, de uma vez por todas se falar das coisas. Vamos fazer um debate como Soares Franco e Dias da Cunha fizeram no passado. Espero que ele aceite este mesmo este desafio", salientou, desafiando Varandas também "a mostrar os documentos que revelam que o clube estava falido" e também a mostrar a auditoria às contas e os documentos da negociação com a banca.

"O Sporting não estava falido como ele quer fazer crer. Aliás, o Sporting nunca esteve tão bem como naquela altura. Qual é o grande problema do Varandas? Ele não entendeu que durante o meu tempo a SAD e o clube deu sempre lucro. As pessoas não são tão burras e estúpidas como ele diz. A história ele não consegue apagar nem factos. Consegue apagar a minha imagem da Sporting TV", disparou Bruno de Carvalho,em declarações no espaço de comentário na rádio 'Estádio'.

"Ele que mostre publicamente os documentos. A partir disto, podemos ver se ele é coerente ou não. Claro que não o é. Mas ele que apresente os documentos para que as pessoas façam a análise e não sejam inundadas pela incontinência da mentira. É quase uma necessidade fisiológica."