Portugal
"Apesar dos sete pontos temos de entrar a 1000 por cento", avisa Lage
2020-01-25 13:50:00
Técnico assegura que equipa encarnada entrará focada no adversário sem pensar em mais nada

Bruno Lage não entra em euforias pelos sete pontos de vantagem que o Benfica tem em relação ao FC Porto e pede cautelas na visita a Paços de Ferreira.

"Apesar dos sete pontos, o ano passado estavámos na mesma posição. Temos de entrar a 1000 por cento", disse Lage.

E acrescentou: "Se pensarmos nisso tudo a pressão acontece, se não pensarmos, é olharmos para o jogo e sabermos o que temos de fazer", assegurou Lage, em declarações na conferência de imprensa.

O jogo contra os pacenses aparece a poucas semanas da deslocação ao Dragão e Bruno Lage aproveitou para deixar clara uma ideia que paira no balneário da Luz.

"Decisivos são todos os jogos. A nossa forma de trabalhar é olhar para um jogo de cada vez", realçou, destacando: "É nesse registo que temos de continuar, mantendo esta filosofia de olharmos para os jogos um de cada vez. É a melhor forma de nos mantermos focados no nosso trabalho."

Para Paços de Ferreira, Lage antecipa dificuldades e um jogo "claramente diferente do jogo na Luz", na primeira volta.

"Não espero um jogo como o da primeira volta, mas um jogo semelhante ao com o Tondela o ano passado. Conheço muito bem o Pepa e a forma como organiza as suas equipas. Será um Paços a tentar controlar ao máximo a nossa iniciativa, a tentar não nos oferecer o espaço interior, que nos pressione na nossa construção e quando com bola procurar o golo."