Portugal
António Salvador esclarece encontro com Vieira e ataca Bruno de Carvalho
2018-01-11 20:15:00
"A única coisa que este realizador quer é dividir este grupo de trabalho", afirmou o líder bracarense

António Salvador esclareceu esta quinta-feira o encontro com Luís Filipe Vieira e atacou Bruno de Carvalho. "O encontro foi única e exclusivamente sobre o André Horta. O jogador foi emprestado ao Braga para um ano e é isso, vai cumprir contrato com o Braga", afirmou.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi um dos que criticou o encontro, acusando António Salvador de ser um testa de ferro de Luís Filipe Vieira. O líder bracarense respondeu falando em filmes. "Aqui há uns dias ele foi ator num famoso filme em que divulgou que a esposa ia ter um filho. Agora, com isto, está a querer ser realizador de um filme que só ele está a ver, dizendo que há um testa de ferro, que alguém está por detrás do G15. A única coisa que este realizador quer é dividir este grupo de trabalho. Nunca o vai conseguir, porque este G15 trabalha pela sua cabeça, tem as ideias entre todos os clubes e não é o presidente do Braga nem o do Marítimo nem o do Belenenses quem define as questões e nem é com o presidente do Benfica por detrás. É um grupo de clubes que queremos que seja com FC Porto, Benfica e Sporting, com todas as instituições do futebol português que sejam discutidos dentro dos clubes. Esse realizador que fez esse filme terá que realizar um filme muito melhor para que possa dividir e reinar sozinho."

Contratação de Cosme Machado

A contratação do ex-árbitro Cosme Machado pelo SC Braga foi justificada como um ato de "transparência e lealdade" pelo presidente da SAD arsenalista."O Sporting Clube de Braga foi o primeiro clube, se calhar em seu próprio prejuízo, a oficializar a contratação de um ex-árbitro para os seus quadros. Gostaria que todos tivessem a transparência e lealdade que o SC Braga teve para dizer que contratámos esta pessoa, está nos nossos quadros e é assalariado mensalmente para formar os nossos jogadores a lidar com a arbitragem", afirmou.