Portugal
“Antes de ir buscar alguém é preciso transmitir confiança aos que já temos"
2019-07-23 15:45:00
António Simões elogia Vlachodimos e avisa que Benfica não pode "criar problemas desnecessários"

A contratação de um novo guarda-redes por parte do Benfica tem sido um dos dossiers mais mediáticos, no que ao mercado diz respeito, sobretudo depois de falhada a transferência de Perin para a Luz.

Em declarações à Renascença, António Simões alerta para alguns cuidados que a direção encarnada deve ter, em virtude da “elevada quantidade de notícias que aparecem – e que o Benfica não nega – segundo as quais procura um guarda-redes”.

“É preciso ter atenção com isto, porque há lá um guarda-redes, que ajudou o Benfica a ser campeão, na época passada”, refere a glória encarnada.

“Acontece que eu gosto do guarda-redes do Benfica. É um jovem e demonstrou uma personalidade extremamente forte”, prossegue António Simões.

O antigo futebolista compreende que um guardião seja insuficiente para compor um plantel, mas “é preciso ter algum cuidado com a forma como isto se faz”.

“Antes de ir buscar alguém é preciso transmitir confiança aos que já temos", sustenta.

“Se efetivamente o Benfica tem interesse em trazer um guarda-redes, tem de o fazer com a certeza de que quem vier será muito melhor. Ou então vão criar problemas desnecessários”, conclui.