Portugal
Anderson Oliveira tem 'Fama', golos e proveito mas só quando sai do banco
2019-11-04 10:50:00
Entrar e marcar é com o jogador brasileiro

Anderson Oliveira tem 21 anos e em Famalicão já é encarado como uma espécie de talismã da equipa, dado que já se habituou a entrar em campo e a marcar. No fundo, a solução tem estado mesmo no banco.

De resto, esta época, no campeonato, marcou sempre que saiu do banco, somando seis golos nessa condição de suplente utilizado. E na Taça de Portugal também.

Com 11 jogos já realizados, Anderson Oliveira tem sete golos marcados e todos eles marcados depois de começar os jogos no banco, numa história que começou a ser escrita frente ao Santa Clara (entrou aos 66 e marcou aos 75). Depois, diante do Aves (entrou aos 69 e marcou aos 86), seguindo-se o Belenenses SAD (entrou aos 59 e marcou aos 80 e 87). 

O pecúlio repetiu-se contra o Lusitânia de Lourosa na Prova Rainha, tendo entrado aos 67 minutos e marcado aos 70. Contra o Gil Vicente foi lançado em campo por João Pedro Sousa aos 73 e balançou as redes aos 80, sendo que, em Braga, no domingo, esta história conheceu novo capítulo: entrou aos 69 e 20 minutos depois marcou.

Nas duas ocasiões em que foi titular... não marcou diante de FC Porto e Covilhã (Taça da Liga).