Portugal
Amizade entre Seferovic e Bruno Fernandes para fortalecer... à mesa
2019-05-29 14:55:00
Rivalizaram na lista de melhores marcadores mas são amigos há vários anos

Haris Seferovic e Bruno Fernandes protagonizaram uma acesa rivalidade dentro das quatro linhas no que toca ao prémio de goleador da temporada. Acabou por levar a melhor o jogador do Benfica sobre o do Sporting. Mas a amizade entre ambos, eles que já jogaram juntos em Itália, é para manter, se possível à mesa.

Questionado sobre quem irá pagar um jantar próximo, o jogador helvético respondeu, entre sorrisos. "Não sei, vamos ver, tenho de falar com ele…"

Seferovic assumiu ainda que desde que terminou o campeonato ainda não teve oportunidade de falar com Bruno Fernandes mas estará para breve.

"Não, estava só concentrado na nossa equipa, no nosso objetivo, agora é que vamos ver quem vai pagar", afirmou ao jornal 'A Bola'.

O avançado do Benfica confessou ainda que ao longo da época não se preocupou muito em ver quantos golos tinha Bruno Fernandes, com quem jogou no Novara de Itália.

"Não, para mim é melhor não ver", disse o melhor marcador do campeonato, com 23 golos, mais três que Bruno Fernandes, que ficou em segundo lugar.

Recentemente, recorde-se, Bruno Fernandes deixou uma mensagem a Seferovic. 

"Estou muito feliz pelo teu percurso, feliz por teres vindo jogar para o meu país, espero que tudo te continue correr pelo melhor. Espero que estejas a gostar e que continues a marcar muitos golos, menos contra o meu Sporting, claro", disse Bruno Fernandes no programa 'Vamos a Jogo' da 'SIC'.

Sê o primeiro a comentar: