Portugal
Ambição, organização e solidariedade: a receita de Lito Vidigal
2018-12-07 16:35:00
"Temos possibilidades reais de vencer", assegura o treinador do Vitória de Setúbal antes da receção ao Benfica

Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, acredita que a equipa sadina pode surpreender o Benfica, este sábado, no Estádio do Bonfim em jogo da 12ª jornada da I Liga. "Os clubes grandes têm uma força que nós dificilmente podemos igualar. Podemos, isso sim, equilibrar dentro das quatro linhas com a nossa ambição, organização e solidariedade. Os jogadores revelam uma grande amizade entre eles. Se levarem tudo isso para dentro de campo, as possibilidades que temos de vencer são reais", disse Lito Vidigal, na conferência de imprensa de antevisão à partida, em declarações reproduzidas pela Lusa.

"Os jogos entre o Vitória e o Benfica são sempre difíceis. Jogamos em nossa casa e esperamos que venha muita gente ao estádio. Queremos ter muitos vitorianos e setubalenses connosco. Não dissocio o Vitória de Setúbal. Só juntos poderemos ser mais fortes. Se comparecerem em massa, temos mais possibilidades de vencer", concluiu o técnico dos sadinos.

Lito Vidigal não acredita num Benfica em crise. "As intranquilidades não demoram a passar nos clubes grandes porque têm grandes executantes e grandes jogadores que, de um momento para o outro, podem resolver essas questões. Não pensamos na existência de crises, mas nas possibilidades reais que temos de vencer. Pensamos primeiro em nós", reforçou.