Portugal
"Amarelos forçados do Marítimo? Esses jogadores defrontaram o FC Porto?"
2019-04-21 14:15:00
Bruno Lage fez a antevisão do duelo frente ao Marítimo

 Em conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Marítimo, agendado para amanhã, Bruno Lage comentou a situação dos cartões amarelos forçados por parte dos jogadores insulares, que falham assim a deslocação à Luz. O técnico dos encarnados lembra que essa gestão foi feita por Petit antes do duelo frente ao FC Porto, "adversário direto" na luta pelo título, e que Edgar Costa e Joel não foram colocados em campo. 

"Esses jogadores jogaram contra o FC Porto? É fazer o trabalho de casa. Às vezes vamos na onda daquilo que é dito. Os que forçaram o amarelo não jogaram com o FC Porto. O Petit confirmou-o. Eu sei disso porque gosto de analisar, de observar. Tive curiosidade de verificar. Esses jogadores que forçaram os amarelos não estavam nesse onze. São tudo questões paralelas. O Petit fez a melhor gestão, a gestão que entende.", afirmou.

Em relação ao encontro, Bruno Lage espera uma equipa "organizada e aguerrida" e diz que a pressão de ser campeão existe desde o início da época. 

"Esperamos estar à imagem do que temos sido no campeonato nacional. Cada jogo tem a sua história. Não é pelo facto de ganhar mais ou menos vezes fora que o jogo vai ser mais ou menos difícil. É uma equipa muito competente, numa posição que precisa de pontos para a manutenção. Prevejo uma equipa competente, organizada, aguerrida, à imagem do seu treinador", acrescentou. 

"A pressão existe sempre nestas grandes equipas, como é o caso do Benfica. Sentimos essa pressão, de ser campeão, desde o início. A pressão que temos é a que tenho colocado nos jogadores. Fazer boas exibições, oferecer ao nosso público um bom espetáculo. Errar o menos possível e ganhar os três pontos em cada jogo", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: