Portugal
"Amarelos forçados do Marítimo? Tenho vontade de dizer umas coisas"
2019-04-19 17:25:00
Sérgio Conceição não se alongou na polémica em torno dos amarelos forçados

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, não se quis alongar nos comentários à recente polémica em torno dos cartões amarelos forçados de Joel e Edgar Costa, do Marítimo, que colocam os jogadores foram do embate frente ao Benfica. Em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Santa Clara, o técnico portista recusou comentar o assunto mas assumiu a "vontade em dizer umas coisas". 

"Eu acho que não me devo meter nesse assunto. Tenho muita vontade de dizer umas coisas mas acho que não o devo fazer porque amanhã vão ser título e o nosso jogo com o Santa Clara passa para segundo plano. Não é por eu conhecer o Petit ou não conhecer, há muita coisa que se podia falar mas o mais importante é o jogo de amanhã. Percebo a pergunta perfeitamente, mas não vou comentar", afirmou. 

Recorde-se que na última jornada, Petit, técnico do Marítimo, assumiu que forçou amarelos a Joel e Edgar Costa, de forma a poder contar com os dois jogadores nas últimas quatro jornadas, ainda que falhem o embate de segunda-feira frente ao Benfica. 

Sê o primeiro a comentar: