Portugal
“Alguns jogadores do Alverca, se o telefone tocasse, poderiam estar no Sporting”
2019-10-18 10:05:00
Cândido Costa defende que "o Sporting está perdido" e que "não há memória" de um momento tão negativo

O ex-jogador comentava, na TVI24, a derrota sofrida pelo Sporting nesta quinta-feira, resultado que afasta os leões da Taça de Portugal, troféu que conquistaram na época passada.

E Cândido Costa manifestou-se surpreendido com o resultado e, sobretudo, com a exibição leonina.

"Esta derrota do Sporting cria dúvidas em tudo o que mexe. O Sporting está tão fragilizado. Os resultados são catastróficos. Não há memória", salientou.

Na ressaca da derrota na prova rainha, diante de um Alverca que se superou, o presidente Frederico Varandas ouvia pedidos de demissão

"O Sporting está perdido... Há motivos de chacota, ex-presidentes a fazer vídeos engraçados... Enfim", afirmou Cândido Costa.

“Alguns jogadores do Alverca, se o telefone tocasse, poderiam estar no Sporting. E alguns jogadores do Sporting, se o telefone tocasse, poderiam estar no Alverca", continuou.

E deste modo o ex-futebolista fez a ponte para o seu raciocínio seguinte: não se pode deixar de enaltecer os méritos dos ribatejanos, que bateram o pé à equipa que detém a Taça de Portugal.

"Provou-se que há qualidade no Campeonato de Portugal. Não se pode olhar só para o Sporting. O Alverca fez história na sua história", referiu Cândido.

Recorde-se que o Alverca venceu o conjunto de Alvalade por 2-0,na terceira eliminatória da Taça de Portugal, e tornou-se no primeiro grande ‘tomba-gigantes’ da competição.

Alex Apolinário, aos 10 minutos, e Luan, aos 55, apontaram os dois golos da equipa de Vasco Matos, que destacou o mérito dos seus jogadores.