Portugal
Alex Telles "tem um dos cantos mais difíceis para o guarda-redes", diz Muriel
2019-03-20 18:30:00
Guarda-redes do Belenenses foi ver o treino da seleção brasileira

Muriel, guarda-redes do Belenenses, foi ver o treino da seleção brasileira e acabou a falar do irmão, que vai defrontar o FC Porto para a Liga dos Campeões, e de dois jogadores do dragões.

O guardião do Belenenses é irmão de Alisson, guarda-redes titular do Brasil, que vai jogar com o Panamá (amigável) no Estádio do Dragão (no sábado), e do Liverpool, o adversário do FC Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Vai ser um jogo muito difícil, mas ele não precisa das minhas dicas", comentou.

"Eu é que tenho de lhe pedir dicas", acrescentou Muriel: "O Liverpool tem feito uma grande época, o FC Porto também e então acredito que será um grande jogo".

O jogador do Belenenses deslocou-se ao Porto para estar com o irmão, mas acabou a falar de dois jogadores dos dragões, Éder Militão e Alex Telles, também eles chamados à seleção brasileira.

"Os dois têm muito potencial", elogiou: "O Brasil fica muito bem servido".

No caso de Militão, "tem feito um excelente campeonato", destacou.

Já sobre Alex Telles, Muriel revelou um detalhe técnico: "Tem um dos cantos mais difíceis para o guarda-redes poder intercetar".

"Já lhe tinha dito no jogo da primeira volta do campeonato que ele merecia esta chamada há muito tempo, porque é um dos melhores jogadores da liga portuguesa, faz assistências em quase todos os jogos", acrescentou.