Portugal
"Ajudei a que o Benfica engradecesse a sua história"
2019-06-16 18:30:00
Joel Rocha conquistou o campeonato nacional de futsal

Joel Rocha, treinador no Benfica, não escondeu a emoção no momento de falar sobre a conquista do campeonato nacional de futsal, este domingo, no Pavilhão da Luz. Após o apito final, o treinador encarnado mostrou-se orgulhoso e de "consciência tranquila" por ter ajudado o Benfica a engradecer a sua história e aproveitou para elogiar o Sporting e Nuno Dias, técnico dos leões. 

"Ganhar é difícil, é muito difícil e ficou provado. Repetir a vitoria é ainda mais difícil, mas tenho a perfeita convicção de que esta casa está hoje muito mais e melhor preparada para ganhar de forma consecutiva. Acredito que hoje [domingo] tenha sido esse ponto de viragem. (...) Vou conseguir dormir, mas tarde. Mas quando adormecer vou ficar de consciência tranquila porque ajudei a que o Benfica engradecesse a sua história. Vou deitar-me a pensar que ajudei o Benfica a reconquistar o campeonato nacional", afirmou, citado pelo MaisFutebol. 

"Se há pessoa que respeita quer o Nuno Dias [treinador do Sporting], quer a sua equipa técnica sou eu. Arrisco-me a dizer que a nossa equipa técnica os obriga a serem melhores e vice-versa. E isto é um desafio apaixonante, aliciante. Vai haver sempre um vencedor e um vencido. O Benfica foi um justo vencedor, mas volto a frisar, a nossa conquista é tão grande como a exigência criada pelo Sporting. É bom que não se esqueça que o Sporting é campeão europeu", acrescentou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa