Portugal
"Ajax tem grande história, mas vamos mostrar paixão"
2019-08-05 20:35:00
Abel Ferreira estreia-se como treinador do PAOK na pré-eliminatória da Liga dos Campeões

O PAOK joga esta terça-feira com o Ajax, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, numa estreia de fogo para o treinador português Abel Ferreira.

O ex-técnico do SC Braga vai ter de mostar serviço perante a equipa que surpreendeu a Europa do futebol na época passada, chegando às meias-finais da 'Champions'.

"Estamos prontos para atacar os pontos fortes e fracos do Ajax", garantiu, lembrando que "todos conhecem o Ajax".

"O lado estratégico será seguramente uma das nossas armas. Os nossos jogadores têm paixão e vontade de fazer história no clube, pois podemos chegar pela primeira vez à fase de grupos. Foi esse o objetivo para esta eliminatória, passar para estar na fase de grupos e sabemos a realidade do adversário que vamos enfrentar", argumentou Abel Ferreira.

A estreia do técnico português está a gerar muita expetativa entre os adeptos do PAOK, "visível pelos 28 mil ingressos comprados", como o treinador lembrou.

"Quero pedir que nos apoiem até ao fim. Será determinante para a eliminatória ser forte em casa. Vamos mostrar paixão, mas não vamos deixar as nossas emoções prevalecer. O Ajax tem uma grande história. Têm uma equipa que tem sido bem sucedida com muitos jovens", concluiu Abel Ferreira.