Portugal
Ainda o relvado do Marítimo: "se o Benfica perder, é mais um que vai reclamar"
2017-09-18 09:35:00
Aves já avançou que vai protestar o jogo com o Marítimo

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, já reagiu ao protesto de jogo que o Aves vai apresentar na Liga, após o jogo entre madeirenses e nortenhos. O clube de Santo Tirso alegou que o relvado do Estádio do Marítimo provocou lesões nos seus jogadores, uma acusação que Carlos Pereira recusa. "As lesões nada têm que ver com o relvado, mas talvez com o estado em que os jogadores se encontram", disparou, sugerindo a má prepração física do adversário. 

Carlos Pereira falou ainda do Benfica, a próxima equipa a visitar o "caldeirão dos Barreiros": "se perder, o Benfica é mais um que vai reclamar, com certeza". 

O dirigente madeirense voltou, depois, à carga ao Aves e ao estado do relvado. "Não é o relvado que vai refletir a má classificação do Aves, tendo em conta o seu orçamento. Antes do jogo estava tudo bem, depois, já está tudo mal", disse Carlos Pereira, antes de reconhecer que o relvado não é perfeito: "o relvado não está nas melhores condições, mas não está impraticável (...) vamos tentar que, nestes 15 dias, o relvado recupere".