Portugal
"Ainda não temos a tranquilidade que queremos, mas somámos mais um ponto"
2019-04-19 19:15:00
António Folha analisou o empate no Estádio do Bonfim

António Folha, treinador do Portimonense, mostrou-se satisfeito pelo bom jogo da sua equipa frente ao Vitória de Setúbal. Em conferência de imprensa, o técnico dos algarvios salientou a boa entrada no jogo e lembrou a "primeira volta fantástica" protagonizada pela sua equipa. 

"Ainda não temos a tranquilidade que queremos, mas somámos mais um ponto. Fizemos um bom jogo. Tentámos controlar as transições do Vitória de Setúbal, aspeto em que são muito fortes. Sofremos o golo de bola parada. Até aí, as coisas estavam equilibradas. Resultado ajusta-se ao que se passou em campo. Não temos de lamentar. Fizemos uma excelente primeira parte e podíamos ter marcado. No primeiro minuto, podíamos ter feito golo e acabámos por sofrer de bola parada. Os jogadores foram incansáveis na procura de um resultado positivo. Acabámos por ser felizes através de um homem pouco provável, que, de cabeça, sendo o nosso homem mais baixo em campo, marcou", analisou. 

"Fizemos uma primeira volta fantástica, perdemos jogadores importantes. Fomos buscar jovens como o Ruster. É do conhecimento da direção e equipa técnica que isto nos podia acontecer. Vamo-nos bater com qualquer equipa. Temos de dar tempo aos jovens. Temos gente com valor", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: