Portugal
"Agressividade e vertente emocional vão fazer a diferença", antecipa Conceição
2019-05-24 19:25:00
Treinador do FC Porto confiante na vitória sobre o Sporting na final da Taça de Portugal

Sérgio Conceição referiu que "a intensidade, a agressividade e a vertente emocional" serão decisivas para se encontrar, amanhã, o vencedor da Taça de Portugal, numa final entre FC Porto e Sporting.

Na antevisão do encontro, o treinador dos dragões lembrou "a ambição de ganhar títulos" para garantir que os azuis e brancos estão preparados para erguer o troféu.

"Não é em uma semana que se vai mudar o discurso da exigência. Estamos sempre muito motivados e com ambição de melhorarmos todos os dias. O grupo está muito concentrado naquilo que é verdadeiramente importante, o jogo e o que podemos fazer para o ganhar, olhando para uma equipa forte, com qualidade individual e uma dinâmica muito boa", salientou.

O técnico portista lembrou também o "carinho muito especial" que sempre demonstrou por esta prova, no dia em que fez 21 anos que a venceu como jogador.

"O que pode fazer a diferença? Não vejo nada diferente dos outros jogos, será a forma como vamos estar em campo, a intensidade, a agressividade e a vertente emocional. Os jogadores têm dado resposta fabulosa", afirmou ainda Sérgio Conceição.

Sê o primeiro a comentar: