Portugal
"Agora é dar os parabéns à equipa e festejar, aproveitar o momento"
2019-06-09 21:55:00
Gonçalo Guedes orgulhoso pela conquista da Liga das Nações

Gonçalo Guedes 'vestiu a capa de herói' na final deste domingo, ao apontar o golo com que Portugal bateu a Holanda para conquistar a Liga das Nações. No final do encontro, o extremo do Valência mostrou-se orgulhoso pela vitória e agradeceu o apoio do público no Estádio do Dragão.

"Fizemos um grande jogo e agora e dar os parabéns à equipa e festejar, aproveitar o momento. Sinto-me muito contente, orgulhoso de representar este grupo, é o que todos sentem. Grande orgulho por representar Portugal. Fizemos um grande trabalho, foi um grande jogo, tivemos muito mérito, foi uma vitoria merecida", começou por dizer. 

"Jogar em casa com apoio do nosso publico foi fantástico. Ajudaram-nos imenso. Foram sempre o 12.º jogador. Sinto-me muito contente por ter marcado o golo, ajudado a equipa. Tinha poucos segundos para decidir, decidi rematar e saiu-me bem. Estou feliz", acrescentou.

De resto, Rúben Dias partilhou os sentimentos do colega. 

"É muito importante, estou muito feliz pela vitoria de hoje. A primeira vez que se disputa este torneio e conseguimos ganhar em casa. Apoio incrível do público. Foi a primeira vez que disputei uma competição deste tamanho e em casa, com um apoio incrível", afirmou o defesa. 

Sê o primeiro a comentar: