Portugal
Adrien fala sobre os antigos colegas no Sporting e da exigência do selecionador
2018-06-17 10:40:00
O médio diz ainda que Fernando Santos é muito exigente

Adrien falou sobre a situação que envolve os jogadores da Seleção Nacional que rescindiram com o Sporting alegando justa causa e garantiu que o tema já não é motivo de conversas nos balneário.

"Eles mostraram que estavam em perfeitas condições para jogar, por isso neste momento nem é motivo de conversa", revelou, este domingo, em conferência de imprensa, o jogador que deixou o Sporting em janeiro último.

O médio que não atuou no empate frente à Espanha (3-3) reforçou a ideia de que Bruno Fernandes, Rui Patrício, Gelson e William "estão perfeitamente bem e vão fazer um grande Mundial". Adrien falou ainda da exigência de Fernando Santos.

"O mister é sempre exigente connosco, para que possamos evoluir. Por isso desde que ele chegou temos conseguido os resultados que tivemos. A exigência do mister é muito importante", sublinhou o jogador que disse ainda que os erros cometidos diante da seleção espanhola estão relacionados com a qualidade do adversário.

"Se já estamos a trabalhar para corrigir os erros? Os erros são cometidos pela qualidade dos adversários, jogámos com um grande favorito à vitória no Mundial. Mas nós também obrigámos o adversário a cometer erros, por isso no final será feliz quem cometer menos erros", sublinhou.

Adrien Silva revelou ainda o que se passou no balneário após o duelo com a Espanha e o que terá dito Cristiano aos colegas.

"O Ronaldo não costuma falar dos seus êxitos, só quer que a equipa ganhe. Entrou no balneário a cumprimentar toda a gente pelo bom trabalho e a equipa felicitou-o pelos três golos. A equipa também trabalhou muito para ele durante o jogo e o mais importante é Portugal vencer", atirou