Portugal
Acuña regressa aos treinos do Sporting sem limitações
2019-04-11 15:45:00
Argentino treinou sem limitações na academia de Alcochete

O argentino Marcus Acuña regressou hoje aos treinos do Sporting, que prepara o jogo de sábado com o Desportivo das Aves, da 29.ª jornada da I Liga, anunciou o clube lisboeta no seu sítio oficial.

Acuña, que esteve a recuperar de mialgias de esforço nos últimos dias, treinou sem limitações na academia do Sporting, em Alcochete, ao contrário do colombiano Cristián Borja e do argentino Battaglia, que continuam a recuperar das respetivas lesões, tal como Bas Dost.

De acordo com a informação divulgada pelos ‘leões’, o avançado holandês vai realizar durante a tarde de hoje tratamento e treino condicionado no relvado, acompanhado por um elemento do departamento clínico.

O plantel orientado por Marcel Keizer volta a treinar na sexta-feira, a partir das da 10:30, à porta fechada, em Alcochete, seguindo-se, às 12:30, uma conferência de imprensa com o treinador holandês.

O Sporting, que na ronda anterior se isolou no terceiro lugar da I Liga, com 61 pontos, a oito do líder Benfica e do FC Porto, segundo classificado, joga no sábado no estádio do Desportivo das Aves, 12.º classificado, com 30, em jogo da 29.ª jornada da prova, com início às 20:30.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa