Portugal
"Acuña? Carta é factual e foi escrita por um analfabeto", diz irmã de Bruno
2019-02-16 16:50:00
Irmã do ex-presidente respondeu à mulher do jogador

Alexandra de Carvalho, irmã de Bruno de Carvalho, reagiu às declarações da mulher de Acunã, que acusou o antigo presidente do Sporting de ser "mentiroso" e "perigoso", depois deste ter dito que o argentino tentou rescindo com os 'leões' mas falhou os prazos de entrega dos documentos

"Hoje sou surpreendida pelas palavras da namorada do jogador Acuña, e não pude ficar calada. (...) A verdade tem de ser reposta: Acuña, ou o seu agente por ele, rescindiu e a carta de rescisão é documento factual. É uma carta cheia de erros, escrita por um analfabeto, que não surtiu efeito por não ter sido enviada nem à Liga, nem à Federação", escreveu Alexandra de Carvalho, citada pelo jornal Record. 

A irmã do antigo presidente do Sporting escreve ainda que, "durante cerca de oito anos", viu constantes ataques a Bruno de Carvalho, "para o fazer desistir do seu clube".

"Pensaram que o miúdo que concorreu em 2011 desistiria fácil. A sério? Claro que o pormenor de terminar em Golpada às claras e frente a um país inteiro foi imprevisível... Afinal estamos num país de Direito que tem que ser capaz de controlar Interesses financeiros selvagens, sejam eles grosseiros ou de punhos de renda. (...) Parece uma Aventura Infernal.. parangonas mentirosas de alguma comunicação social, ameaças escritas e até esperas à porta de sua casa. Foram oito anos em que a família teve que viver em constante sobressalto", pode ler-se. 

Recorde-se que a Maria Julia Silva, mulher de Acuña, referiu esta sexta-feira que o jogador estava no direito de rescindir depois da "pior semana" da sua vida, na sequência da 'invasão' a Alcochete, mas que não o fez. 

"É incrível o nível de cinismo deste senhor [Bruno de Carvalho], alguém o devia ajudar porque não só é mentiroso como perigoso", frisou, fazendo juras de amor aos leões: "Hoje tudo está muito melhor. Amamos o Sporting e nada nem ninguém o mudará", acrescentou.