Portugal
"Acredita quem quer. Raul de Tomas é o Roberto repetido", diz Costa Carvalho
2020-01-08 10:20:00
Negócio da venda do espanhol deixa dúvidas a antigo candidato à liderança encarnada

Antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho não compreende os moldes em que o negócio Raul de Tomas (RDT) se poderá fazer, quer na saída do espanhol, que tem sido avançada nas últimas horas pela generalidade da imprensa, quer na forma como foi contratado ao Real Madrid.

"A ser verdade, que RDT foi vendido um pouco acima dos 20 milhões pagos ao Real Madrid já cansa. Acredita quem quer. É o Roberto repetido", salienta o antigo candidato à presidência do Benfica.

Bruno Costa Carvalho reaviva a memória e aborda o tema do guardião espanhol que não vingou na Luz. "Para quem não se lembra, o Roberto chegou ao Benfica por um preço absurdo e saiu ligeiramente mais caro depois de exibições patéticas".

Agora com o avançado Raul De Tomas, o ex-candidato à liderança do Benfica nota que o clube da Luz "pagou dinheiro a mais ao Real Madrid para resolver o caso Garay, RDT não marcou nada aqui, mas ainda se valorizou face ao preço excessivo inicialmente pago. É de rir."

Assim sendo, Costa Carvalho diz que "acredita quem quiser, mas neste país pode-se fazer tudo". "Mas tudo mesmo. Até ao dia em que se cai em desgraça. Nesse dia ficam todos fortes."

Em publicações feitas no 'Facebook', Bruno Costa Carvalho revela ainda que não colhe o argumento das contas oficiais aprovadas em assembleia e dá alguns exemplos.

"Não me venham falar de Relatórios e Contas. Os do BES, da PT, do BPN, do BPP, da CGD e por aí fora, também existiam e eram auditados pelas melhores empresas do sector. Depois foi o que se viu..."