Portugal
"Aceito um erro destes num miúdo de 18 anos, mas não num jogador experiente"
2019-02-11 23:55:00
Silas analisou o empate no Bonfim

Silas não escondeu que a expulsão de Sasso aos 68 minutos marcou a partida desta segunda-feira, frente ao Vitória de Setúbal, e 'culpou' o jogador pelo erro. 

"Influenciou o jogo numa altura em que estávamos a ser melhores que o adversário. Fomos melhores na primeira parte, na segunda, o Vitória equilibrou. A expulsão é culpa nossa e não do árbitro. Aceito que um miúdo de 18 anos cometa um erro destes, mas não um jogador experiente", começou por dizer Silas. "Tivemos de defender depois da expulsão, o Vitória é uma boa equipa e estava a jogar em casa e conseguiu virar o jogo".

Embora tenha atuado mais de vinte minutos em inferioridade numérica, o técnico do Belenenses considera que o empate foi penalizador para a sua equipa, que até esse momento estava por cima do jogo. 

"Mesmo assim saímos para o ataque algumas vezes e houve um lance em que me parecia penálti. Mesmo com 10 jogadores tivemos saídas muito perigosas. Para mim, perdemos dois pontos porque estávamos melhores até aí", referiu. "Fiquei muito satisfeito com a dinâmica da equipa na primeira parte. Falta-nos finalizar. Criámos oportunidades e gostei bastante da equipa. É mais difícil falar da segunda parte por causa da expulsão", concluiu. 

Sê o primeiro a comentar: