Portugal
Académico de Viseu contrata o defesa esquerdo Jorge Miguel
2019-06-17 20:25:00
Ex-Famalicão assinou por duas épocas

O defesa esquerdo Jorge Miguel, ex-Famalicão, assinou por duas temporadas pelo Académico de Viseu, anunciou hoje a SAD do clube da II Liga de futebol.

Jorge Miguel tem 28 anos e chega do clube minhoto, onde fez praticamente toda a sua carreira, desde os escalões mais jovens do clube.

Na época passada, participou em 17 jogos oficiais pelo Famalicão, numa temporada que culminou com a subida do clube à I Liga de futebol.

É o quinto reforço oficialmente confirmado pelo clube beirão, depois das contratações do médio ofensivo Reko Silva (ex-Sporting de Braga B), do central Félix Mathaus (ex-Oliveirense), ainda do avançado Bruninho (ex-Mafra) e do médio ofensivo Edgar Abreu (ex-Sporting de Espinho).

Jorge Miguel é mais uma opção para o lado esquerdo da defesa para o técnico Rui Borges, que viu sair do plantel Nélson Lenho para iniciar uma nova fase da sua careira agora como diretor desportivo no Desportivo de Chaves.

O plantel do Académico de Viseu regressa ao trabalho dia 26 de junho e, além dos cinco reforços já confirmados, foram ainda anunciadas as renovações com Fernando Ferreira, Diogo Santos e Fábio Santos, três dos atletas que se encontravam em final de contrato.