Portugal
Académica repudia "as tristes e falsas declarações" de Nuno Saraiva
2018-03-10 16:50:00
Em causa estão as acusações do dirigente leonino na noite desta sexta-feira

A Académica respondeu a Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, depois deste ter acusado dos estudantes de terem chegado a acordo com o Benfica para que a equipa B das águias "facilitasse" em troco de votos na Assembleia Geral da Liga.

Em comunicado, o clube de Coimbra não deixou de "desmentir, lamentar e repudiar as tristes e falsas declarações do funcionário sr. Saraiva", "não obstante as boas relações existentes com o Sporting, com o seu Presidente, com a sua Direcção e demais Órgãos Sociais", e anunciou que vai resolver este assunto "nos meios próprios".

"A Académica, o seu Presidente e os seus dirigentes, porque prezam a honra e dignidade desta Instituição, a verdade e a verdade desportiva, encaminharam este assunto para o Departamento Jurídico para que, nos meios próprios, seja exigida a censura pública do interveniente pela violação grosseira de honorabilidade e bom nome, exigindo a reparação de todos os danos daí resultantes, que serão integralmente entregues a Instituições de Solidariedade Social", anunciou a Académica.