Portugal
Abel obrigado a mudanças na visita a Santa Maria da Feira
2019-04-16 17:00:00
Minhotos visitam casa do Feirense no sábado

O treinador do SC Braga será forçado a mudanças no setor defensivo na visita a Santa Maria da Feira. Marcelo Goiano, que saiu tocado mais cedo da última partida, viu o nono amarelo e vai cumprir castigo, forçando Abel Ferreira a alterações no setor mais recuado dos minhotos.

Ricardo Esgaio deverá render o capitão de equipa, que tem sido uma das unidades mais requisitadas ao longo da época por Abel nos mais variados compromissos dos arsenalistas.

Deste modo, Marcelo Goiano aproveita a suspensão para tentar ultrapassar a mazela física contraída frente ao Tondela, tendo até saído aos 51 minutos e dado lugar ao ex-Sporting.

Porém, na visita ao Estádio Marcolino de Castro, Esgaio precisará de ter cautelas, dado que, segundo 'A Bola', está com quatro amarelos e, se vir um outro, fica automaticamente fora da receção ao Benfica, na 31.ª jornada do campeonato.

Nas diferentes competições, Ricardo Esgaio soma 30 partidas oficiais nas pernas, nesta época 2018/19, pelos bracarenses, que jogam na Feira, no próximo sábado, a partir das 18h00.

Sê o primeiro a comentar: