Portugal
Abel espera um adversário "perigoso nas transições" e admitiu frustração
Redação Bancada
2018-09-14 14:40:00
O treinador do SC Braga falou no desgosto da eliminação da temporada passada

Abel Ferreira fez o lançamento do encontro entre o SC Braga e o CD Tondela a contar para a primeira jornada da Taça da Liga e lembrou o amargo de boca do ano passado depois de uma eliminação precoce aos pés do Vitória de Setúbal.

"É verdade, não podemos negar. Mas são essas experiências que nos ajudam a melhorar, que nos fazem refletir, deixa-nos alerta e de que temos de estar nos limites para levar de vencido o adversário de amanhã", explicou o técnico em conferência de imprensa.

Para Abel Ferreira a paragem no campeonato serviu para trabalhar o setor da equipa que mais jogadores perdeu relativamente à temporada passada.

“Aproveitamos esta a paragem para melhorarmos individualmente os jogadores, porque coletivamente sairemos reforçados. Sofremos grandes alterações num sector da equipa [meio-campo] e aproveitarmos para orientar as rotas para o que pretendemos”, explicou.

Sobre a partida de sábado, Abel Ferreira falou num adversário "perigoso nas transições": "O que temos de fazer no jogo de amanhã é encontrar as rotas certas para vencer, seja qual for o adversário. Temos que ter paciência, mas ter dinâmica, enérgicos, mas cautelosos, porque o Tondela é perigoso nas transições. Temos agora mais um desafio para crescermos", referiu.

Sê o primeiro a comentar: