Portugal
"A única maneira do João Félix ficar é tentar vender e ficar mais um ano"
2019-06-08 11:35:00
Presidente do Benfica vai tentar vender o jogador a um clube que o ceda por uma temporada

Luís Filipe Vieira referiu, durante a Assembleia-Geral desta sexta-feira, que a única forma de manter João Félix no plantel encarnado é vendê-lo a um clube que aceite cedê-lo às águias por mais um ano. 

Em discurso aos associados, reproduzido pelo jornal A Bola e citado pelo Maisfutebol, o presidente do Benfica afirmou ainda que é difícil negociar com alguém que "tem uma proposta de seis milhões de euros limpos". 

"Quando estamos sentados à frente deles e eles nos dizem 'presidente, tenho cinco milhões para ganhar, presidente, não me deixe ficar aqui...' João Félix tinha cláusula de 60 milhões de euros, alguém se lembrou de passá-la para 120 milhões quando fez dois ou três jogos na equipa principal. Quem vai decidir se fica é o João Félix e a família dele. Se alguém depositar os 120 milhões de euros não vale a pena sonhar", começou por dizer. 

"Estamos a tentar por tudo que fique. A única maneira do João ficar é tentar vender e ficar mais um ano, se não o João sai, não há espaço para negociar mais, não quer. Como é que o Benfica vai negociar com alguém que tem uma proposta de seis milhões limpos?", atirou. 

Luís Filipe Vieira acrescentou ainda que está a tentar subir a cláusula de alguns jogadores, nomeadamente de Florentino e Rúben Dias, mas lembrou que "o jogador e o empresário querem contrapartidas". 

"Eles gostam do Benfica, mas também gostam do dinheiro", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa