Portugal
“A seu tempo veremos se Casillas está em condições de continuar”, diz Conceição
2019-05-17 14:45:00
Guardião espanhol visitou os colegas, no Centro de Treinos do Olival, e conversou com o treinador

Fora das opções de Sérgio Conceição continua o guarda-redes Iker Casillas, que recupera de um enfarte agudo do miocárdio, mas que hoje esteve presente no Centro de Treinos do Olival, a visitar os companheiros de equipa.

O técnico conversou com o guardião espanhol, mas não sobre aspetos desportivos.

“Falei com ele, obviamente. Sobre o estado de saúde dele, a forma como a família encarou esta situação. Em termos profissionais, não toquei em nada. Não era agradável. O processo é longo”, revelou Conceição.

“A seu tempo veremos se Casillas está em condições de continuar, se vale a pena continuar e que papel terá na estrutura do FC Porto”, disse ainda o técnico.

Nesta sexta-feira, Casillas abordou a questão do final de carreira, mas apenas para referir que será ele próprio a anunciá-la. O guarda-redes do FC Porto, que recebeu um convite para permanecer na estrutura do clube, pediu ainda tranquilidade.

Para este jogo com o Sporting, o técnico do FC Porto ainda tem a utilização de Brahimi em dúvida, uma vez que o argelino treinou condicionado durante a semana, mas volta a ter disponível o guarda-redes Fabiano, que foi dado como apto.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, com 82 pontos, recebe no sábado o Sporting, terceiro, com 74, numa partida agendada para as 18:30, que terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa