Portugal
"A perder que seja assim, com esta dignidade", diz Inácio
2019-02-18 22:50:00
Técnico reconheceu a superioridade do Benfica

Augusto Inácio assumiu que "era importante não sofrer golos" nos primeiros 20 minutos para que o Desportivo das Aves conseguisse discutir o jogo com o Benfica, mas que um erro defensivo tornou o jogo mais complicado. 

"O Benfica é uma equipa forte e sabíamos que ia entrar forte. Cometemos um erro defensivo e depois as coisas tornaram-se difíceis para nós. Eu disse ao intervalo que se marcássemos um golo ainda discutíamos o resultado, mas eles marcaram o terceiro. Tenho de reconhecer que o Benfica foi superior e mereceu ganhar o jogo", afirmou o técnico na zona de entrevistas rápidas. 

Inácio considerou que a equipa "não foi eficaz" contra uma equipa que concede "poucas oportunidades", mas sublinhou a dignidade dos seus jogadores. 

"Eu não gosto de perder, mas a perder que seja assim, com esta dignidade com que perdemos. Estreou-se uns meninos, dos sub-23, temos bons reforços, mas tem que se trabalhar. Temos juventude com grande valor e que vão ter as suas oportunidade", afirmou. 

O Desportivo das Aves está a um ponto do Vitória de Setúbal, a primeira equipa acima da linha de descida. Augusto Inácio garante que a equipa vai lutar com todas as forças pela permanência. 

"Perdemos com o Braga e o Benfica, mas fomos ganhar ao Tondela e a Madeira. Estes são jogos com mais possibilidades e nós estamos aqui para a luta. Estamos a um ponto de respirar outra vez e vamos lutar com todas as forças para o Aves ficar na primeira liga", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: