Portugal
"A partir do segundo golo só deu Porto. Parabéns", afirma Pepa
2019-02-23 00:30:00
Técnico conformado com a superioridade dos 'dragões'

Pepa, treinador do Tondela, mostrou-se conformado com a derrota frente ao FC Porto, explicando que os 'dragões' foram superiores e souberam explorar as costas do meio campo tondelense. 

"O FC Porto ganhou e ganhou bem. Explorou bem as costas do nosso meio campo, com muita mobilidade do Corona e do Fernando [Andrade], e o Adrián e o Otávio, com muito jogo interior, estavam a desbloquear [de forma] muito fácil essa situação. Percebemos isso, mas o Porto, com muita facilidade, deixava de frente no Herrera ou no Óliver e, com a qualidade que têm, aceleravam o jogo", começou por dizer. 

"O primeiro golo é difícil de encaixar. Ganhámos a primeira bola, depois, num lance de segunda bola, o jogador está de costas, roda, finaliza. A verdade é que conseguimos equilibrar o jogo. Equilibrámos, tentámos, tivemos duas oportunidades de golo, não fizemos, mas sentíamos que estávamos a disputar a partida e estávamos a tentar empatar o jogo. Na segunda parte, sentimos muito o segundo golo [do FC Porto] e, a partir daí, só deu Porto. Parabéns ao Porto por isso", rematou o técnico. 

Sê o primeiro a comentar: