Portugal
"A palavra de ordem é ganhar", sublinha Zainadine
2019-04-27 22:10:00
Marítimo recebe o Tondela às 15h00 de domingo

O defesa do Marítimo Zainadine afirmou hoje que pretende ganhar o Tondela no domingo, para a 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e poder alegrar os adeptos no jogo nos Barreiros.

O internacional moçambicano está de regresso às opções dos insulares após ter cumprido um jogo de castigo e lembrou o registo positivo que o Marítimo atravessa em casa, tendo vencido as últimas três receções e ainda empatado (0-0) com o Sporting.

"Estamos confiantes com os resultados que temos feito em casa e, neste jogo, não podemos dececionar. A palavra de ordem é ganhar. Todas as equipas têm altos e baixos, mas, em casa, os adeptos apoiam-nos sempre e esperamos deixá-los alegres no fim, pois eles merecem", afirmou, em declarações reproduzidas no sítio oficial do clube ‘verde rubro'.

A importância do jogo é grande e foi assumida pelo defesa central, pois medem forças duas equipas que lutam pela manutenção, separadas apenas por dois pontos.

"O grupo está concentrado e tranquilo. Esperamos distanciar-nos de um adversário direto, embora tendo noção que o Tondela é uma boa equipa e vai-nos criar muitas dificuldades", comentou.

O Marítimo, 13.º classificado, com 33 pontos, recebe o Tondela, 15.º, com 31, no domingo, com o apito inicial marcado para as 15:00, com arbitragem de Hugo Miguel, da associação de Lisboa.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa