Portugal
"A nossa equipa está a fazer um campeonato brilhante", ironiza Juve Leo
2019-12-03 16:35:00
Comunicado da claque verde e branca com críticas à direção

A Juve Leo emitiu um comunicado, nesta terça-feira, onde deixa críticas à direção de Frederico Varandas por causa de episódios recentes no Estádio Cidade de Barcelos mas também por causa da sede da claque do Sporting.

"A Juventude Leonina foi ontem surpreendida com mais um ato de perseguição por parte da direção. Como a nossa equipa de futebol está a fazer um campeonato brilhante, e que como claramente, a culpa disso, é dos Grupos Organizados de Adeptos, a primeira medida desta direção, após o jogo em Barcelos, foi cortar a água e a luz à sede da Juventude Leonina", critica a claque, que diz que "em relação à equipa de futebol, Frederico Varandas, continua a não estar preocupado".

"Realmente o grande problema do Sporting é daqueles que percorrem o país de lés a lés, ao frio, à chuva, que gastam do seu ordenado e abdicam de estar com as suas famílias para apoiar o Sporting", analisam os adeptos leoninos.

A Juve Leo revelou ainda que foi apresentada uma queixa dado que alguns adeptos foram impedidos de entrar com adereços no estádio dos gilistas.

"Vários adeptos viram-se impedidos de entrar com os seus cachecóis e camisolas", diz a Juventude Leonina que "na qualidade de associada da Associação Portuguesa de Defesa do Adepto, e através da mesma, fez chegar uma queixa à Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto."