Portugal
“A ambição é ganhar a dobradinha e sinto que estou no topo da minha carreira”
2020-04-03 17:00:00
Adel Taarabt destaca que está a viver um bom momento no Benfica

O médio do Benfica, Adel Taarabt, foi o representante da campanha ‘Não vá. Telefone!’, publicada esta sexta-feira nas redes sociais do clube encarnado, e esteve à conversa com um adepto das águias.

O internacional marroquino assume que está na melhor forma da sua carreira e fala dos objetivos para esta temporada.

“As minhas ambições são continuar como tenho jogado ao longo da época e, oxalá, no final da época, ganhar a dobradinha, a I Liga e a Taça de Portugal. Agora estou no topo da minha carreira. Sinto-me bem no meu caminho, sinto-me forte e em forma. Vou tentar conquistar o máximo que conseguir”, afirmou Taarabt.

Aposta regular de Bruno Lage, após vários anos de casos de indisciplina, o jogador de 30 anos explica a sensação de jogar no Estádio da Luz.

“Sei que o Benfica é um grande clube. Quando entro no Estádio da Luz, é fantástico. Dou tudo, tento entreter os adeptos e fazer com que eles gostem. Jogo com tudo o que tenho”, comentou o marroquino.

Com 33 jogos realizados esta temporada, Taarabt considera que esta temporada está a ser uma das melhores, mas, segundo o próprio, a melhor época foi a de 2010/2011, ao serviço do Queens Park Rangers.

“Esta época no Benfica está a correr bem, mas tenho uma no Queens Park Rangers que foi fantástica, em que marquei 19 golos e fiz 21 assistências. Mas esta época do Benfica é das melhores que tive, de longe”, finalizou.

O Benfica encontra-se no segundo lugar da I Liga, com 59 pontos, a um do FC Porto, líder do campeonato.

Para a Taça de Portugal, os clubes vão-se defrontar no Estádio do Jamor, encontro que ainda não tem data marcada, face ao surto de Covid-19 em Portugal.