Portugal
"A mensagem é que esta equipa vai lutar até ao fim", diz Filipe Martins
2019-02-23 18:15:00
Técnico dos fogaceiros não atira a toalha ao chão

Filipe Martins, treinador do Feirense, garantiu que a equipa não vai desistir de lutar pela manutenção na I Liga, depois de ter somado nova derrota este sábado, por 3-1, frente ao Moreirense. 

"A única coisa que podemos fazer é trabalhar no máximo, lutar até ao fim e ter a atitude que tivemos hoje na segunda parte. A mensagem que vou passar é que esta equipa vai continuar a lutar até ao fim. Vamos trabalhos até ao último momento, sabendo que nesta altura a nossa situação está mais difícil", explicou o técnico em conferência de imprensa. 

Para o treinador dos fogaceiros, o Moreirense ficou "como peixe na água" ao marcar logo no primeiro minuto, uma situação que dificultou a tarefa da sua equipa. 

"É óbvio que uma equipa na nossa situação, quando entra no jogo a sofrer um golo no primeiro minuto, pode pensar que tudo lhe acontece. Mas não nos podemos lamentar e devemos focar-nos no que controlamos e no trabalho que podemos de fazer. O Moreirense ficou como peixe na água com o golo marcado cedo e nós fomos à procura do prejuízo", referiu. "Quando estamos a jogar sobre brasas, com uma responsabilidade da qual não nos podemos esconder, é o cenário ideal para os nossos adversários. Estamos aqui para jogar o jogo até ao final, e foi isso que fizemos hoje"

Sê o primeiro a comentar: