Portugal
"Os verdadeiros adeptos do Benfica não são assim", escreve Weigl
2020-06-05 11:10:00
Médio reage ao ataque ao autocarro do Benfica

Em publicação na sua conta de Instagram, Julien Weigl, um dos jogadores feridos no ataque ao autocarro do Benfica, reage aos acontecimentos da passada quinta-feira e revela que se encontra bem.

No entanto, o internacional alemão indica que, apesar de todos cometermos erros, que uma linha foi ultrapassada, reconhecendo que este ataque não foi feito por benfiquistas.

“Atirar pedras a um autocarro sem se importarem se alguém se magoa? Os verdadeiros adeptos do Benfica não são assim", escreve Weigl”, afirmou Weigl, socorrendo-se de uma imagem com Zivkovic, o outro futebolista ferido no ataque.

O médio ressalva que, tendo em conta o que se passou nas últimas semanas a nível da pandemia, que a solução passa por estarmos todos juntos.

“A melhor solução é estarmos juntos ao invés de atirarmos pedras uns aos outros”, salientou.

No fim da mensagem, Julien Weigl agradece todas as mensagens de apoio por parte dos seus seguidores.

Através de comunicado, o Benfica repudia este "criminoso apedrejamento" de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2.

O ataque ao autocarro do Benfica ocorreu após o empate da equipa treinada por Bruno Lage diante do Tondela, resultado que impediu a subida para a liderança do campeonato.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Hey everyone, I just want to let you know that I’m ok. We were really lucky! We are all doing mistakes but there was a line crossed! Throwing rocks on a bus without caring if someone gets hurt? I know that’s not how the real Benfica fans are! Especially these past weeks and days should have shown us that it’s always the better solution to stand together instead of literally throwing rocks at each other! Thank you for your kind messages! I appreciate everyone reaching out ❤️

Uma publicação partilhada por Julian Weigl (@juweigl) a

Tags: