Portugal
"A maior cratera em que o Sporting esteve, eu estava lá", diz Peseiro
2020-01-04 15:55:00
Ex-técnico de leões e dragões revela ainda que Nakajima foi sondado pelo Sporting na última época

José Peseiro explica, neste sábado, que apanhou "o vulcão na maior erupção" de que se lembra, em Alvalade. "A maior cratera em que o Sporting esteve, eu estava lá", disse o ex-técnico que foi chamado por Sousa Cintra na última época.

O treinador destaca que esteve "no pior momento da história do Sporting". "Sei o que se passou. Sei o que fizemos. Sei das dificuldades e do esforço de todos. Quando saímos, estávamos a dois pontos do primeiro lugar e em todas as competições", disse, em entrevista ao jornal 'O Jogo'.

Peseiro, que na sexta-feira deixou reparos a Frederico Varandas, lembra ainda que a estrutura conseguiu fazer "uma equipa num turbilhão, numa confusão". "Não sabia com quem se podia contar, quem rescindia, quem ficava".

José Peseiro, único técnico que na última década orientou FC Porto e Sporting, explicou ainda que os leões tentaram, na última época, contratar Nakajima, nipónico que está agora nos azuis e brancos.

"Não gosto de falar individualmente. Mas um dos que ultimamente têm jogado bem é o Nakajima. Era um dos jogadores que queríamos contratar naquele momento para o Sporting, mas não conseguimos por ser caro", afirmou Peseiro, em entrevista ao jornal 'O Jogo'.