Portugal
A Liga ainda não começou, mas Daniel Ramos já tem queixas
Redação Bancada
2018-08-10 12:50:00
FC Porto e GD Chaves defrontam-se neste sábado, às 21h.

Daniel Ramos, treinador do GD Chaves, considera que as baixas de Paulinho e Bressan (com um castigo que transita de 2017/18) para o jogo frente ao FC Porto são injustas. “Bressan e Paulinho são duas peças de grande valor e são baixas importantes. Não lamento a ausência, mas lamento os dois jogos de castigo, excessivos para aquilo que se passou”, disse, nesta sexta-feira, na antevisão da partida.

Sobre o jogo frente ao FC Porto, o técnico garante que quer, no mínimo, um ponto. “Queremos somar pontos e vamos ser uma equipa determinada a tentar contrariar o favoritismo do FC Porto. Vamos querer dividir o jogo em determinados momentos e criar oportunidades para chegar ao golo, mas é normal que o adversário tenha o domínio do jogo”, disse, nesta sexta-feira, na antevisão da partida.

Sobre começar frente aos dragões, Daniel Ramos não teve problemas em assumir o desagrado: “Se pudéssemos escolher, quereríamos um adversário mais acessível para este primeiro jogo”. “Este jogo tem algo de específico, que é colocar-nos à prova com o campeão nacional, fora de casa. Será de uma exigência muito grande”, acrescentou.

Sê o primeiro a comentar: