Portugal
“A Académica tem que estar na Liga”
2019-06-19 18:10:00
César Peixoto promete “fazer tudo” pela promoção

O novo treinador da Académica, César Peixoto, assumiu a ambição inerente a um “clube histórico”: competir na Liga, “o lugar que merece”.

“A Académica é um clube histórico e estou completamente focado para atingir os objetivos. Acredito no clube, nas pessoas e no projeto. Com muito empenho vamos conseguir atingir a meta que nos propomos”, afirmou o técnico, na apresentação oficial.

“A Académica tem que estar na Liga e vamos fazer tudo para isso”, prometeu César Peixoto.

O técnico assumiu que a pressão tem de ser encarada pela “positiva”, incentivando o clube a jogar “para ganhar, para subir, para ser campeão”.

Prometendo “muito trabalho, competência, organização e capacidade de inovar”, o novo treinador da 'briosa' garantiu que a equipa vai apresentar em campo “uma ideia muito bem vincada” de jogo.

“A Académica é um clube apetecível para qualquer treinador, seja mais jovem ou mais experiente. É uma hora ser treinador da Académica e queremos devolver o clube ao lugar que merece”, insistiu César Peixoto.

“Somos candidatos à subida de divisão, tal como serão outras sete ou oito equipas. Compromete-nos a 100 por cento nessa luta. Vamos fazer uma equipa forte e lutar todas as semanas pela vitória”, concluiu o novo treinador da Académica.

O técnico, que sucedeu a João Alves no comando técnico dos 'estudantes', disse ainda que os exames médicos vão decorrer a partir do dia 27 deste mês, estando os treinos com início agendado para o dia 01 de julho.

César Peixoto, de 39 anos, prepara-se para viver a segunda experiência como treinador, depois de ter orientado o Varzim na fase final da última época, conduzindo o clube poveiro à permanência na II Liga.

Enquanto jogador, o novo treinador dos ‘estudantes’ representou clubes como Belenenses, FC Porto, Sporting de Braga e Benfica, tendo uma internacionalização por Portugal.

Sê o primeiro a comentar: