Revista de Imprensa
FC Porto "de barriga cheia" e "operação saídas" no Benfica
Redação Bancada
2017-12-07 08:00:00
Saiba mais sobre todos os temas em destaque na imprensa desportiva.

No dia seguinte à vitória (5-2) do FC Porto sobre o AS Mónaco, que garantiu a passagem da equipa portuguesa aos oitavos de final da Liga dos Campeões, esse é o principal tema em destaque nas primeiras páginas dos três jornais desportivos.

“O golo na alma”, escreve o jornal “O Jogo”, “Triunfal”, lê-se no “Record” e “De barriga cheia”, titula “A Bola”. No Bancada, pode ler a crónica do António Gomes Ferreira sobre a partida e recordar as declarações  de Sérgio Conceição e de Danilo, bem como as de Leonardo Jardim, treinador do AS Mónaco.

Quanto ao Benfica, o jornal “Record” anuncia “saídas”: Douglas, Lisandro López, Eliseu, Filipe Augusto, Gabriel Barbosa, enquanto Willock e Chrien passarão à equipa B, enquanto “A Bola” apresenta as “seis grandes causas para o descalabro europeu” e o “Record” noticia que “Wolves negoceiam João Carvalho”. Os três jornais dão também conta da renovação de contrato de Keaton Parks. No Bancada, pode conhecer onze factos rápidos sobre a derrota do Benfica frente ao FC Basileia, por que o Benfica perde segundo Rui Vitória, e saber mais sobre quem é Tiago Pinto, o diretor do Benfica que pontapeou a bola no clássico.

Relativamente ao Sporting, o “Record” noticia que “Doumbia interessa ao Guangzhou”, o jornal “O Jogo” avança que “opções [de Jorge Jesus em Barcelona] caíram mal” na SAD e na equipa, e “A Bola” escreve que o Sporting tem “estratégia bem definida”, “tudo pelo título mas firmas na Liga Europa”. No Bancada, pode conhecer onze factos rápidos sobre a derrota dos leões em Barcelona.

 

 

Sê o primeiro a comentar: