Revista de Imprensa
Bryan Ruiz é "reforço", Óliver renasce e Seferovic quer recuperar confiança
Redação Bancada
2017-11-14 07:30:00
Itália falha o Mundial 2018 e Portugal prepara-o nesta terça-feira.

Nem Salomão faria melhor. Nesta terça-feira, as manchetes dos jornais estão distribuídas pelos três principais clubes nacionais. A grande novidade é mesmo a inlusão de Bryan Ruiz no plantel do Sporting. Tal como o Bancada noticiou, o jogador da Costa Rica - afastado no início da temporada - está de novo com o plantel e, segundo o jornal "Record" esta "medida deve-se ao comportamento exemplar do médio". 

No jornal "O Jogo", o destaque é para Óliver Torres. O médio do FC Porto saiu do onze titular de Sérgio Conceição, mas, segundo o desportivo, o renascimento do espanhol estava previsto para esta fase da temporada. "Missão Óliver", titula o jornal, aludindo ao trabalho específico feito com o jogador, que terá, agora, de mostrar os resultados. 

Haris Seferovic, avançado do Benfica, é o destaque do jornal "A Bola". O jogador suíço tem estado na berlinda - depois dos assobios dos próprios adeptos - e, segundo o jornal desportivo, "está pronto para ir à luta", recuperando a confiança que perdeu nas últimas semanas. 

Nota ainda para uma notícia transversal a todos os jornais, que é o jogo da seleção nacional. Portugal defronta os Estados Unidos, nesta terça-feira, num jogo particular com caráter solidário. Recorde o que disse Fernando Santos, na antevisão da partida.

Apesar do parco destaque, há ainda espaço para noticiar o afastamento da Itália, que falhará o Mundial 2018. Saiba o que aconteceu e conheça melhor o selecionador responsável pelo descalabro

Sê o primeiro a comentar: